Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e ficha técnica do produto; 
• Com a medida do produto (somente alguns ítens, como exemplo, pistão, anéis e bronzinas ); 
• Com as especificações do produto, como: montadora, veículo e ano;

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Peças automotivas Feca, preferencialmente em sua embalagem original,e demais ítens que acompanharem o produto ,sem indícios de mau uso, sempre com a nota fiscal. 
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Peças automotivas Feca se reserva no direito de negociar com o cliente. 
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e demais ítens que acompanharem o produto sem a nota fiscal de venda, a Feca, fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.  

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento  (11) 7570-7283 ou (11)2334-1286, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Feca.com,  em sua embalagem original e demais ítens que acompanharem o produto ,sem indícios de uso , sempre com a 1ª via  de venda que segue com o produto.
• Constatada qualquer divergência, como indícios de uso do produto e os demais ítens que acompanham o mesmo, e sem a nota fiscal de venda, a Feca pecas.com.br ficará isenta de aceitar a solicitação. Se caso houver indícios de uso do produto , a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima. 

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito, dever ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Feca pecas automotivas.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas "Trocas e Devoluções", contate-nos através do sac(011)2334-1286 ou(011) 7738-2939 .